Candidatos à prefeitura de São Paulo debatem na Região Brasilãndia

Deixe um comentário
Comportamento / Cultura / Política(s) / Religião

No domingo, 17 de agosto, às 14h  os candidatos à prefeitura de São Paulo se encontrarão para um debate junto à comunidade da região Brasilândia, que apresentará um documento aos candidatos apontando as necessidades da região.  

O documento, a ser assinado por todos os candidatos ao executivo e legislativo que estiverem no evento, apresenta reivindicações e propostas nas áreas de saúde, habitação, educação, cultura, direitos humanos, assistência social, políticas para a juventude, meio ambiente, segurança pública, transporte e comunicação alternativa popular.

O encontro será mediado pelo padre e jornalista Cilto José Rosembach, assessor das Pastorais Sociais na Região. Após a apresentação inicial, os candidatos terão contato com as demandas regionais e poderão expor a opinião acerca das questões apresentadas. Também haverá espaço para que os presentes no encontro enviem de perguntas nominais escritas aos candidatos.

Local do Debate: Creche Menino Jesus, rua Antonieta Leitão, 391, Freguesia do Ó – próximo ao largo da Matriz, às 14horas, do próximo domingo, dia 17 de agosto.

The Author

jornalista, autora do livro de reportagens Mulheres Extraordinárias, Paulus Editora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s