Instituto Sou da Paz realiza evento na Sala São Paulo para entrega do IV Prêmio Polícia Cidadã

comment 1
São Paulo

 Chegou o grande momento. No dia 4 de abril, sábado, será realizada, na Sala São Paulo, a cerimônia de entrega do IV Prêmio Polícia Cidadã. O projeto, que começou em setembro de 2008 e tem como objetivo reconhecer e premiar boas práticas policiais, chega ao seu ponto alto. Com início marcado para as 21:00h, o evento terá como mestres de cerimônia o jornalista Chico Pinheiro e a atriz Gabriela Duarte. A solenidade também contará uma apresentação do grupo Doutores da Alegria e um pocket show dos cantores Chico Pinheiro e Luciana Alves, além da apresentação da Jazz Band da Polícia Militar.

 
São esperadas mais de 800 pessoas entre policiais, autoridades, formadores de opinião e representantes da sociedade civil. 
Ao longo da noite serão premiados os integrantes das 9 ações vencedoras do projeto. Além disso, serão homenageadas outras 6 ações que receberão as Menções Honrosas e a ação vencedora da categoria Escolha Popular, selecionada pelo público através do site do projeto.
 
Os policiais vencedores poderão optar por bolsas de estudo intregrais nos cursos de tecnólogo da Faculdade IBTA ou R$ 6 mil.
 
O projeto Prêmio Polícia Cidadã é uma iniciativa do Instituto Sou da Paz e em sua quarta edição tem como parceiros a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o banco Nossa Caixa, a faculdade IBTA e a SABESP.

The Author

jornalista, autora do livro de reportagens Mulheres Extraordinárias, Paulus Editora

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s