“Não trabalho com homossexual”

Esta frase foi dita pelo técnico de futebol do Goiás, Hélio dos Anjos. E disse logo depois de conseguir a classificação do time para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (16).

“Ficam pedindo um jogador expoente. Aí quando o jogador vem, as pessoas começam a criticar. E inventam a histórias: ‘que o Fernando não sei o que, que o grupo tá com ciúme, que é isso, que é aquilo’. Homem que tem ciúme do outro é viadagem. E eu não trabalho com homossexual, não tenho viado no meu elenco. Eu trabalho com homem”, afirmou Hélio dos Anjos.

Em outra ocasião, em partida contra a Portuguesa em 2008, Hélio já tinha ofendido os membros da arbitragem, mas a Quarta Comissão Disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o livrou de uma suspensao de 30 a 180 dias.

O técnico vem fazendo boa campanha à frente do Goiás, e pelos rumores, está despertando interesse em outros clubes, em especial do Santos Futebol Clube. Sou corinthiana desde o útero da mãe, mas tenho simpatia pelo Santos, e torço para que o senhor Reinaldo Alvarez, diretor de futebol do clube, reveja este interesse. Não combina com a história do Santos – de Pelé e agora Marta- a contratação de um líder homofóbico e preconceituoso como este. Um mal exemplo para as torcidas, seja de qualquer time.

Anúncios

Um comentário em ““Não trabalho com homossexual”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s