“Estou na batalha e não vou desanimar”

Recebi um comentário neste blog,  sobre uma matéria que fiz na P2 – Penitenciária de Franco da Rocha em 31 de agosto, com o título O amor persiste, além das grades em Franco da Rocha.

O comentário foi escrito por um ex-preso, que no modo politicamente correto, chamamos de reeducando. Eu estou falando do Paulo, que agora procura se reinserir na sociedade. Ele tá mandando um recado, minha obrigação é repassar:

Paulo M. dos Santos Jr. Novembro 23, 2009 às 12:44

Adorei sua matéria sobre a P2 de Franco da Rocha. O sofrimento lá é grande, só sabe quem passou por lá, ainda mais quem não tem ninguém ao seu lado para acompanhar e compartilhar os seus sonhos de vida. A sociedade julga e fala que não tem retorno, mas não dá uma chance para nós, reeducandos monstrarmos ao contrário. Eu sei disso porque passei por lá, em meados de 2007 e hoje, graças a Deus estou deste lado, tentando me reintegrar na sociedade, mas como sempre no aguardo de uma oportunidade, estou na batalha e não vou desanimar. Agradeço por matérias sobre nós, reenducandos.

É isso ai Paulo, obrigada por ser leitor do Ká entre nós… e  está feito o convite eim, vamos contar a tua história! Abraços. KM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s