Extase no centro de São Paulo

Década de 70, Londres, jovens trabalhadores e suas histórias do cotidiano regadas a muito Gin. Este é o pano de fundo de Êxtase, uma versão de Mauro Baptista Vedia, do texto britânico de Mike Leigh. A peça gira em torno de Jane (Érika Puga), operária melancólica que trabalha em um lava-rápida, e convida a rir do ridículo, do melancólico, do amor e da falta dele.

Destaque para a atuação de Amanda Lyra, que faz das situações do cotidiano mais seimples, pontos altos de reflexão e riso. A trilha sonora é embalada por Elvis Presley, iluminação seca marcando os atos. O elenco reúne Érika Puga, Mário Bortolotto, Eldo Mendes, Amanda Lyra, Eduardo Estrela e Fernanda Catani.

A montagem está em cartaz até 10 de junho no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), de terça à quinta-feira às 19h30, com ingressos de R$ 15. Estudantes pagam meia.

Nestes dias de frio, o centro de São Paulo, é um convite quente, cheio de possibilidades para alimentar o espírito e para a alma. O CCBB é uma destas possibilidades, fica na Rua Alvarez Penteado, 112 (3113-3651) próximo ao metro Anhagabaú.

Se aparecer por lá, sugiro o cappuccino do Café do CCBB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s