Do baú aos brechós on line, estilo retrô é tendência

Deixe um comentário
Uncategorized

Caminhar pela avenida Paulista, na capital que não para (São Paulo) ou arriscar-se pela rua Augusta, é entrar em contato com uma infinidade de estilos e culturas, com a excentricidade que ignora o calendário presente e atravessa as décadas. São óculos de grau, escuros, chapéus, bolsas, blusas, sapatos, bolsas… tudo nos remetendo às décadas de nossas mães e avós, um convite ao passado, ao estilo vintage ou retrô.

Depois de vasculhar cada cantinho do baú da vovó, ou daquela tia mais estilosa você encontrou peças super bacanas, e não tem coragem de usar, ou não encontrou nada e está sem grana para vir até São Paulo e desbravar os brechós… é possível da sua casa, encontrar os melhores brechós de cada cantinho do país e do mundo através do olx classificados, um blog de compras e vendas, ou seja, um site de classificados gratuito, tem tudo o que você pode imaginar.

Nele você encontrará, com segurança e comodidade, estilos das décadas passadas, de vários cantinhos do país, e ainda, contibuirá com o meio ambiente. Comprando ou vendendo roupas “usadas” você diminui o consumo de energias fósseis, que seriam utilizadas para a fabricação de novos produtos. Para conhecer mais o site confira a campanha que está rolando na tevê ou o vídeo abaixo. Como há muitas opções para compras ou vendas, separe um tempinho, monte seus looks e desfile pelas “paulistas” e “augustas” deste país.

The Author

jornalista, autora do livro de reportagens Mulheres Extraordinárias, Paulus Editora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s